quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Essa semana... não fiz nada..hehehheheh e nem na anterior... quer dizer fiz um pão de linguiça e só..rs..
Minha aptidão para cozinhar está calma demais....
Logo colocarei no meu blog meu livro o qual quero dar continuidade que vou contar minha experiência em minhas gestações, o quanto foi maravilhoso e cheio de emoções...já sei o assunto é batido...rs.. mas vou procurar dar um outro lado dessa fase maravilhosa da vida...

até

12 de agosto de 2010

Um comentário:

  1. Olá Rosilene, deixei um recado p vc no orkut, mas nao consegui escrever muita coisa.
    Há algum tempo atras uma prima minha chamada Roseli, descobriu uma prima nossa em comum que nao conhecíamos, e ela se chamava Rosilene, ela morava e trabalhava em Sao Paulo, minha prima Roseli trabalhava na empresa NEC do Brasil e minha prima Rosilene tambem, elas se conheceram no refeitorio da empresa, pelo crachá de identificação. Mas logo depois a Rosilene saiu da empresa e minha prima Roseli perdeu o contato com ela. Minha prima tinha o sobrenome Zanotti, pois é da família da minha mãe. E minha mãe era irmã do pai da Rosilene chamado Angelo.
    A única notícia que tivemos depois é de que Rosilene foi morar em Valinhos, e não tivemos mais notíciaas. Se puder responder a essa dúvida q nos aflige por favor, fico no aguardo, e por enquanto obrigada.

    ResponderExcluir